A Serene Nutrition efetuará a troca do(s) produtos(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto, sem nenhum custo ao cliente, somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Serene Nutrition e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimemto do produto. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Serene Nutrition deverá ser comunicada a empresa antes do reenvio do produto.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  • a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • b) Sem indícios de avarias, uso ou consumo;
  • c) Acompanhado da primeira via da Nota Fiscal e Venda

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a Serene Nutrition reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
A Serene Nutrition efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Serene Nutrition informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio do produto ou data prevista para coleta do produto. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Serene Nutrition entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

  • a) Ausência do Cliente no local informado;
  • b) Endereço informado pelo Cliente incorreto;

Caso não seja possível solucionar ocorrências por situações acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Restituição de Valores

A Serene Nutrition fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das
condições dos produtos pela Serene Nutrition.

Pedido Incompleto/Incorreto

Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o Cliente deverá recusar a entrega ou entrar em contato com a Serene Nutrition em 24 horas.
Favor recusar o recebimento do produto, caso:

  • Embalagem aberta;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Troca Voluntária (Arrependimento)

O cliente somente poderá realizar a troca de produto, sem defeito ou vício, de acordo com as regras abaixo:

Toda troca de produtos comercializados pela Serene Nutrition deverá ser comunicada a Serene Nutrition antes do reenvio dos produtos.
A Serene Nutrition somente efetuará a troca após a confirmação de que o produto está apto para substituição. As custas para coleta e envio dos novos produtos, será de inteira responsabilidade do Cliente.

Atenção: A Serene Nutrition isenta-se da obrigação de atender às solicitações de trocas ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.